GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O CLÁSSICO

Lateral Assis e volante Josa desfalcam Náutico também contra Santa Cruz e Imperatriz

Segundo departamento médico timbu, Josa só voltará a treinar quando não se queixar de dores


Com um estiramento muscular, lateral fica de fora das atividades de 10 a 15 dias, enquanto volante, com uma tendinite, não tem prazo para retorno


Ausentes na partida desta quarta-feira contra a Acadêmica Vitória, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano, o lateral esquerdo Assis e o volante Josa desfalcarão o Náutico também no clássico sábado, diante do Santa Cruz, pela Copa do Nordeste e na partida da próxima terça-feira, contra o Imperatriz-MA, pela Copa do Brasil.

O resultado do exame de imagem realizado em Assis apontou um estiramento muscular de grau 1 na coxa direita, o que tira o jogador das atividades por um período de 10 a 15 dias. Já o período de recuperação de Josa é indeterminado. Isso porque o defensor vem se queixando de uma tendinite e com isso o quadro do jogador será reavaliado dia após dia. Os dois jogadores sentiram as lesões no jogo do último sábado, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, pelo Nordestão.

"A dor em Josa apareceu após o jogo e vamos investigar outras coisas. Enquanto isso ele vai ficar em repouso no departamento médico. Enquanto ele tiver dor ele não volta a treinar", explicou o médico alvirrubro, Renato Paes Barreto. 

Contra a Acadêmica Vitória, o paraguaio Jimenez deve assumir a vaga de Josa, enquanto na lateral esquerda, Gabriel Araújo substituiu Assis. 

Por sua vez, o volante Maylson se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita e já voltou a trabalhar com o elenco. O jogador fica de fora da partida contra a Acadêmica Vitória, mas pode ficar como opção para o clássico diante do Santa Cruz.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário