GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

NÁUTICO - ENTENDENDO AS VAIAS

Márcio Goiano diz entender vaias da torcida, mas valoriza triunfo sobre Acadêmica Vitória

Técnico alvirrubro optou por utilizar força máxima do Náutico contra a Acadêmica Vitória


Treinador voltou a prometer evolução do Náutico para os próximos jogos


Mesmo com o triunfo por 2 a 0 sobre a Acadêmica Vitória, o Náutico desceu para os vestiários após a partida sob vaias da torcida. Isso porque, mais uma vez, o futebol da equipe alvirrubra não convenceu (os dois gols marcados por Wallace Pernambucano saíram em cobranças de pênaltis). Em sua entrevista coletiva, o técnico Márcio Goiano afirmou entender o protesto dos torcedores, mas procurou valorizar o resultado.

Com seis pontos, o Timbu subiu para a sexta colocação no Campeonato Pernambucano. “A gente sabia da importância desse jogo. Era a quarta rodada e sempre falo para os atletas para estamos acima dos 50% de aproveitamento. Por isso essa vitória foi importante. Para chegarmos a esses 50%”, destacou.

“Quando cheguei aqui (na Série C do ano passado) a dificuldade e o grau de insatisfação da torcida eram grandes. Mas isso se acalmou pela forma como a equipe estava jogando. Entendo e respeito a insatisfação do torcedor, que vem a campo para ver a equipe jogando bem. E no último jogo nos Aflitos ganhamos com um placar elástico (5 a 0 sobre o Petrolina). Mas não será em todos os jogos que vamos conseguir. Mas entendo o torcedor e cabe a nós trabalhar para seguir conquistando os resultados. Principalmente em casa.”

Por fim, o treinador alvirrubro voltou a prometer evolução da equipe nos próximos jogos. Agora, o Náutico tem dois compromissos importantes pela frente. Sábado enfrenta o Santa Cruz, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste, e na terça-feira, encara o Imperatriz, no Maranhão, pela Copa do Brasil. Jogo que vale uma cota de R$ 625 mil.

“Cabe a nós continuar trabalhando e qualificando. Eu sou uma pessoa dentro da minha carreira vencedora. Eu também cobro muito dos jogadores. Temos que procurar resolver nossos problemas. Se dentro da nossa análise não fizermos um bom jogo, temos que nos cobrar nos próximos treinos para que a equipe evolua e possa jogar melhor”, finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário