GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

NÁUTICO - ENTROU NA COMPETIÇÃO

Após triunfo no Sertão contra Afogados, Márcio Goiano enaltece jogo 'seguro' do Náutico

Márcio Goiano: "Nós entramos hoje na competição. Estamos em outra realidade" (Foto: Léo Lemos/CNC )


Técnico alvirrubro destacou evolução da equipe no setor de defesa. Números de gols tomados, entretanto, ainda são altos


O Náutico, na tarde deste domingo, alcançou a quarta vitória seguida no Campeonato Pernambucano e assumiu de vez a briga pelas posições de cima da tabela. Após vencer o Afogados da Ingazeira por 3 a 1 fora de casa, o Timbu assumiu terceira colocação. E, para além da grande atuação protagonizada pelos pratas da casa, autores dos três gols da equipe alvirrubra,  o técnico Márcio Goiano fez questão de enaltecer o jogo ‘equilibrado’ da equipe.  

“Fico feliz pela vitória, a gente conseguiu chegar. O jogo em si foi tranquilo, conseguimos manter a regularidade. Nós criamos oportunidade, fizemos um jogo seguro. É claro, com alguns sustos, o que é normal. Mas, tivemos equilíbrio, poderíamos ter feito mais gols. E fico feliz que os jogadores estejam aproveitando esta oportunidade”, afirmou o comandante do Timbu.   

Mais atento 

Após disputar 12 jogos oficiais - dividindo-os pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil -, o Alvirrubro pernambucano sofreu com o setor de defesa. Em números, só pelo Estadual, fez 16 gols, mas levou oito. Levando em consideração os quatro primeiros colocados da tabela - Santa Cruz(3), Central(5) e Sport(5) - , é o clube que tem a defesa mais vazada. Diante deste cenário, o treinador do Náutico reforçou que os jogadores vêm melhorando e que, após a vitória deste domingo, “entraram na competição”. 

“Eu sou muito chato, principalmente, com a arte defensiva. Então, fazendo um jogo tranquilo, você está mais próximo do gol do adversário.  Nós entramos hoje na competição. Nós estamos hoje com outra realidade. Faltam três jogos e estamos brigando pelas primeiras colocações e isso realmente é muito positivo”, 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário