GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

NÁUTICO - QUER SER ARTILHEIRO

Com seis gols em sete partidas pelo Náutico, Wallace PE já mira artilharia dos campeonatos

Com apenas sete jogos disputados, Wallace já chegou a metade de gols que anotou no ano passado


Atacante foi mais uma vez decisivo para o Náutico ao marcar os dois gols da vitória sobre a Acadêmica Vitória por 2 a 0 pelo Campeonato Pernambucano


O atacante Wallace Pernambucano segue fazendo a diferença a favor do Náutico. Ao marcar os dois gols (ambos de pênalti) no triunfo por 2 a 0 sobre a Acadêmica Vitória, pelo Campeonato Pernambucano, o camisa nove alvirrubro chegou ao seu sexto gol em sete partidas oficiais no ano. O melhor início de temporada do jogador. 

Para se ter uma ideia, no ano passado, Wallace também foi o principal goleador timbu, ao lado do paraguaio Ortigoza, ambos com 13 gols. Mas para isso, o centroavante precisou entrar em campo 32 vezes. Fase favorável que já faz o avançado pensar em artilharia.

“Com certeza estou pensando nisso (artilharia). Venho trabalhando para isso. Para quando aparecerem as oportunidades eu conseguir marcar os gols. Porém, o objetivo principal é a equipe vencer. Não importa quem faça os gols. Pode ser eu ou qualquer outro jogador. O mais importante é a vitória do Náutico”, pontuou.

Porém, a boa fase do camisa nove não vem se refletindo no restante da equipe, que mesmo derrotando o Vitória deixou o campo dos Aflitos sob vaias da torcida. Para Wallace, a reação dos torcedores é natural.

“O torcedor tem o direito de vaiar. Mas o gol pode sair a qualquer minuto. De toda forma, a torcida tem o direito de cobrar. Temos que manter o foco e continuar trabalhando”, finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário