GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

NÁUTICO - RECONHECENDO INÍCIO RUIM

Márcio Goiano reconhece mau futebol do Náutico: 'Tenho menos gostado do que gostado'

Para treinador, tabela também vem interferindo no início ruim de temporada do Náutico


Treinador alvirrubro afirmou que jogadores também têm se cobrado após as partidas por melhores apresentações da equipe


Com apenas duas vitórias em seis jogos oficiais disputados em 2019, o Náutico segue sem agradar a torcida e também o técnico Márcio Goiano. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o comandante alvirrubro reconheceu que não tem gostado do futebol demonstrado pela equipe até o momento e que vem cobrando os atletas por melhoras. Da mesma forma, o treinador revelou que os próprios atletas também estão cientes de que estão devendo. Reconhecimento que é visto como algo positivo.

"Eu tenho menos gostado do que gostado. Essa é uma realidade que eu falo para eles pelo grau de exigência. Sempre pós jogo há uma cobrança muito grande. Eles sabem que podem evoluir e isso é importante. Quando os próprios atletas se cobram. Isso nos dá uma tranquilidade. E cabe a mim também, no trabalho tático e técnico dar essa tranquilidade e confiança. Todos sabem o que tem a melhorar e têm procurado fazer e minimizar os erros que tes sidos fatais para a gente", destacou.

O treinador, no entanto, alertou para o fato do Náutico ter atuado apenas duas vezes nos Aflitos, nos seis jogos disputados até o momento. No caso, a derrota para o Fortaleza por 3 a 1, na abertura da Copa do Nordeste, e a goleada por 5 a 0 sobre o Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano. Por outro lado, a partir da partida desta quarta-feira, diante da Acadêmica Vitória, o Timbu fará quatro das próximas seis partidas em casa.

"A gente sabia da dificuldade nesse início. Agora, se formos olhar a tabela para frente teremos mais jogos em casa. Então, a partir de agora de repente a coisa mude. Não é fácil jogar contra Central, Salgueiro e o próprio Sergipe fora de casa. Então tivemos essa dificuldade normal de início de competição. Agora a tabela muda um pouco esse cenário para, de repente, melhorarmos os nossos resultados. Quem sabe daqui a seis rodadas nós não estaremos mudando o discurso, dizendo que o grupo melhorou. Todo esse cenário pode vir a acontecer. E espero que aconteça", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário