GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de fevereiro de 2019

NÁUTICO - SEM DEPENDÊNCIA

Wallace PE sai em defesa do elenco do Náutico e nega que time seja dependente dos seus gols

Camisa nove já marcou seis gols nos sete jogos em que esteve em campo pelo Timbu em 2019


Centroavante participou de nove dos 13 gols feitos pelo time até agora no ano


Presente nos sete jogos oficiais disputados pelo Náutico até o momento na temporada, o atacante Wallace Pernambucano vem se consolidando como o principal jogador alvirrubro em 2019. Para se ter uma ideia, dos 13 gols marcados pelo time até o momento, o centroavante participou diretamente de nove. Além dos seis tentos anotados, o camisa nove também coleciona duas assistências e esteve presente no lance do gol de honra marcado na derrota para o Sport por 3 a 1, anotado por Robinho. Mesmo assim, o avançado não concorda com uma suposta "Wallace dependência" da equipe timbu.

Para o jogador, o seu bom momento também é fruto do trabalho desempenhado por todo o time. "Para conseguir fazer os gols na frente eu preciso do Bruno lá dentro do gol, dos zagueiros, dos volantes. Além disso, o importante para a equipe não sou só eu, mas os outros jogadores também marcarem os gols", pontuou o jogador, de 32 anos.

Ainda assim, Wallace reconhece que vem vivendo uma fase positiva. O melhor início de temporada da sua carreira. "Já vivi outras fases boas, mas esse início de ano realmente vem sendo bastante produtivo porque estou conseguindo fazer gols em jogos consecutivos. Mas não sou 'o cara' do Náutico por conta disso. Todo mundo está fazendo a sua parte para lá na frente eu poder concluir com gols", reforçou. "Não tenho meta de gols na temporada. O mais importante é o coletivo. É o clube sair vencedor. Com isso, todos os jogadores serão vistos no País."

Garantido no clássico do próximo sábado contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, Wallace afirmou que espera mais um jogo difícil. No ano passado, por sinal, no último encontro com os corais, foi dele o gol da vitória alvirrubra por 1 a 0, no arruda, pela Série C.

"Sabemos que para o torcedor o clássico é um campeonato a parte. Sabemos que será um jogo muito difícil já que o Santa Cruz é uma equipe muito qualificada. Mas dentro da nossa casa temos que nos impor do começo ao fim para sairmos vencedor", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário