GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

PERNAMBUCANO 2019

Em casa, Central perde invencibilidade e Petrolina vence a primeira no Pernambucano

Falha do goleiro Jeferson deixou a a barra livre para Magno balançar as redes (Foto: FPF/Reprodução)


Com o resultado, de 1x0, o Central não lidera mais na tabela e o Petrolina, que subiu uma posição, está na vice-lanterna


A tarde deste domingo foi de tristeza para o Central e de muita alegria para o Petrolina. As equipes se enfrentaram pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano e a Patativa acabou perdendo sua primeira partida no estadual para o tricolor sertanejo, que ainda não havia conquistado uma vitória sequer. Com o resultado, de 1x0, o Central não lidera mais na tabela e o Petrolina, que subiu uma posição, está na vice-lanterna.

O único gol da partida aconteceu após falha do goleiro Jeferson, que se atrapalhou ao tentar esmurrar a bola num cruzamento dentro da área. O defensor acabou deixando a barra livre para o meia Magno, do Petrolina, pegar a sobra e balançar as redes. 

A partida também foi marcada por uma confusão entre as torcidas nas arquibancadas do Lacerdão. Na metade do primeiro tempo, membros de uma torcida organizada que estavam vetados entraram no estádio e iniciaram um tumulto, que, logo depois foi contido. 

O próximo adversário do Central é o América-PE, em partida que acontece na próxima quinta-feira, às 20h, no estádio Ademir Cunha. Já o Petrolina, em casa, enfrenta o Flamengo de Arcoverde, na quarta-feira, também às 20h. Ambos os jogos serão válidos pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário