GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de fevereiro de 2019

PRISÃO INUSITADA

Homem vestido de Chaves ajuda a prender criminoso em Caruaru

Personagem Chaves, da série mexicana de mesmo nomeFoto: Divulgação


Folião se atirou sobre o fugitivo, que tentava escapar de uma blitze realizada na BR 104

Um folião fantasiado de Chaves ajudou a prender um homem procurado por homicídio, na noite desta sexta-feira (15). O fato aconteceu na BR 104, em Caruaru. O flagrante foi realizado em uma fiscalização da Operação Lei Seca  realizada conjuntamente pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), pela Polícia Militar (PM) e pelo Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco(Detran-PE).

Segundo o relato da assessoria de Comunicação da PRF,  durante a abordagem a um carro ocupado por três homens, um dos passageiros desceu do veículo e saiu correndo pelo acostamento. As equipes foram atrás dele, mas o homem foi interceptado por um folião que se dirigia ao Baile Municipal de Caruaru. 
O homem fantasiado de Chaves se atirou em cima do suspeito, que foi contido em seguida pelos policiais. Foi constatado que o passageiro do carro era procurado pelo crime de homicídio, a partir de um mandado expedido em 2018 pela Comarca de Maraial, na Zona Mata Sul de Pernambuco. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário