GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 2 de fevereiro de 2019

REFORMAS E DIÁLOGOS

Maia promete comandar reformas em diálogo com governadores e prefeitos

Deputado Rodrigo Maia durante sessão de votação para presidente da Câmara dos DeputadosFoto: Valter Campanato/Agência Brasi


Reeleito, democrata disse que para aprovar as mudanças nas regras de aposentadoria, é necessário dialogar com políticos de todas as correntes partidárias

Reeleito à presidência da Câmara, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) prometeu "comandar as reformas de forma pactuada junto com os governadores e prefeitos de todos os partidos políticos".

Defensor de pautas liberais, especialmente da reforma daPrevidência, Maia disse que, para aprovar as mudanças nas regras de aposentadoria, é necessário dialogar com políticos de todas as correntes partidárias, inclusive com a oposição ao governo.

Maia defendeu a modernização da Câmara, que, segundo ele, precisa de mudar a relação com a sociedade para ficar mais próxima do cidadão.


No discurso, o presidente da Câmara, que foi eleito pela terceira vez para o cargo, se emocionou ao agradecer à família, especialmente ao falar sobre o pai, César Maia, vereador e ex-prefeito do Rio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário