GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

SANTA CRUZ - APRESENTADO OFICIALMENTE

Guilherme Queiroz é apresentado um dia após estreia e comenta sobre disputa com Pipico

Atacante teve seu auge em duas passagens pela Portuguesa, onde fez 26 gols em 38 jogos


Atacante estava no Juventude e contrato vai até o final da Série C


Apesar de ter feito sua estreia pelo Santa Cruz na vitória por 2 a 1 contra o Petrolina na noite de quarta-feira, o atacante Guilherme Queiroz só foi apresentado oficialmente pela diretoria nesta quinta-feira. O atleta, de 28 anos, começou a treinar com o restante do elenco no dia 19 janeiro e aguardava a sua regularização. Com contrato até o final da Série C, o atacante estava no Juventude, antes de vir para o Tricolor. “Sempre ouvi falar muito bem do Santa Cruz, mas antes de chegar aqui eu não sabia que tinha essa torcida apaixonada. Estou muito feliz aqui. Joguei antes de apresentar, mas não tem problema. Joguei uns 30 minutos, ainda meio fora de ritmo, mas logo vou estar 100%”.

Guilherme defendeu clubes como Mirassol-SP, Novorizontino-SP, Portuguesa, Figueirense, Paraná e São Bento-SP. Artilheiro da Portuguesa em 2017 e 2015, quando foi o maior goleador da Série C com 12 gols, é acostumado a marcar gols. O atleta joga como centroavante, mas também faz a função de jogar aberto e chega para disputar vaga com Pipico e Neto Costa. “É uma disputa muito boa, Neto e Pipico me receberam muito bem. Temos muito a crescer juntos, jogando juntos ou não. Vai ser uma disputa saudável. Ganhar a titularidade depende muito do meu desempenho em campo. Eles estão no clube a mais tempo que eu. O importante agora é trabalhar e ganhar a confiança do treinador”. 

Mesmo sem o ritmo de jogo ideal, o atacante garante que não vai poupar esforços para estar à disposição do técnico Leston Júnior para o clássico contra o Náutico neste sábado, pela Copa do Nordeste. “Vou dar meu máximo. Ainda estou me adaptando, passei um tempo parado. Fiquei treinando esse tempo e foi muito bom pra mim. Se o treinador precisar de mim, vou dar meu máximo. Espero aguentar os 90 minutos”, concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário