GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

SANTA CRUZ - EXPLICAÇÕES DO TREINADOR

Leston Júnior explica decisão de não poupar jogadores do Santa Cruz contra o Sport

Leston celebrou a vitória coral mencionando e dividindo o resultado com a comissão técnica


Leston mencionou o que, para ele, foi a virada de chave para que o clube coral impusesse supremacia dentro de campo


Em uma noite vitoriosa diante do maior rival estadual, o técnico do Santa Cruz, Leston Júnior, expressou sua satisfação com o time tricolor. Afinal, se clássicos já são jogos extremamente disputados, o deste domingo, especificamente, teve um tom de desafio ainda maior após o deslocamento de Sinop (MT) e também da importância do jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil, conra o Náutico. Leston mencionou o que, para ele, foi a virada de chave para que o clube coral impusesse supremacia dentro de campo.
"Quando definimos o time, fiquei naquela dúvida de meia em meia hora. Vinha o sentimento de poupar, depois de botar os caras para jogar. Não dava para ir à decisão de quarta sem experimentar os atletas num jogo grande como esse”, afirmou. "Mas acertamos na decisão e somos merecedores da vitória pelo volume ofensivo maior do Santa Cruz, principalmente no segundo tempo”, enfatizou.

"Clássico vai ser sempre muito igual. É difícil conseguir supremacia, mas, no intervalo, pedimos para que o time adiantasse um pouco mais a marcação e tirasse o conforto dos dois zagueiros do Sport. Antes disso, estava impressão de domínio rubro-negro. Além disso, fizemos um ajuste no posicionamento para ganhar a segunda bola. Passamos a ter melhor distribuição e conseguimos traduzir nosso melhor momento em gol”, disse o técnico. 

Menções especiais à comissão e à torcida

Leston Júnior celebrou a vitória coral mencionando e dividindo o resultado com a comissão técnica. "Queria fazer uma menção especial a toda a equipe de fisiologia, do departamento médico e comissão técnica como um todo. Esses caras, desde a pré-temporada, estão fazendo um trabalho espetacular", destacou. "Às vezes, quando se vence um Clássico, o treinador e quem fez o gol ficam marcados. Mas queria dividir o mérito com esse grupo da comissão técnica, que estão nos dando todo o suporte e deixando nossos atletas focados no que a gente solicita", acrescentou.

O treinador não deixou de citar a participação da torcida como fundamental na partida deste domingo. "Estou feliz pelo clube ter voltado a jogar no Arruda, logo num clássico com vitória. Quero agradecer ao torcedor pelo apoio. No pior momento, jogou junto e não deixou o time perder confiança", finalizou.
 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário