GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

SANTA CRUZ - VIRANDO A CHAVE

Santa Cruz 'vira a chave' e foca no Clássico das Emoções do próximo sábado, pelo Nordestão

"Esperamos poder contar com o melhor time possível para o sábado. É clássico, é um jogo grande' disse


Técnico Leston Júnior tratou de rechaçar um possível favoritismo do Tricolor


Após a vitória diante do Petrolina pelo Campeonato Pernambucano nessa quarta-feira, por 2 a 1, o Santa Cruz já virou a chave para o Clássico das Emoções, contra o Náutico, no próximo sábado. A partida, que será disputada nos Aflitos, às 18h30, pode dar a liderança para a Cobra Coral na sua chave na Copa do Nordeste - com o auxílio de uma combinação de resultados. Para isso, o Tricolor deve ir com força máxima em busca dos três pontos.

“Temos que ter o foco agora no jogo de sábado, porque ele pode nos dar a liderança na Copa do Nordeste. Conseguimos treinar alguns jogadores e esperamos poder contar com o melhor time possível para o sábado. É clássico, é um jogo grande, e a gente precisa ter uma mobilização na mesma proporção”, comentou o técnico Leston Júnior. 

Para o duelo, o treinador terá praticamente todo o elenco à sua disposição. A dúvida fica quanto a Bruno Ré, que iniciou o processo de transição, após se recuperar de uma contratura na coxa, e o atacante Sillas Gomes, que foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Petrolina e saiu mancando de campo. Ele deve ser reavaliado para saber se terá condições de atuar no sábado. 

Além disso, as duas equipes vivem momentos distintos. O Santa tem se mostrado bastante regular ao longo destes sete jogos disputados e atingiu um bom nível de organização dentro de campo, tendo como destaque positivo uma defesa sólida. Pelo lado do Náutico, mesmo com o triunfo contra o Vitória, o técnico Márcio Goiano segue pressionado. Diante destas circunstâncias, o favoritismo é apontado para o Tricolor. Entretanto, Leston rechaça o rótulo. “Clássico não tem favoritismo. O outro lado tem muito trabalho também, tem profissionais capacitados, tem bons atletas e vai ser um grande jogo. Não tenho dúvida”, 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário