GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

SPORT - ELOGIANDO O ARTILHEIRO

Milton Cruz elogia fase de Hernane e comemora boas opções no ataque do Sport

Com quatro gols em quatro jogos, Hernane já marcou o dobro de tentos anotados em 2018


Contra o América, treinador chegou a testar o Brocador atuando ao lado de Élton, mas adiantou que formação só será usada em necessidade


Com quatro gols em quatro jogos, o atacante Hernane Brocador já dobrou o número marcado por ele no ano passado e assim, aos poucos, vai vencendo a desconfiança de parte da torcida do Sport. Bom início de temporada que também vai dando ao técnico Milton Cruz uma “boa” dor de cabeça, já que elenco rubro-negro conta com dois outros jogadores para a posição. O prata da casa Juninho, que se recupera de lesão, e o experiente Élton, contratado junto ao Figueirense a pedido do comandante leonino.

Questionado sobre a disputa pela posição, Milton Cruz preferiu enfatizar o bom leque de opções que tem em mãos. Apesar de deixar claro que o momento é do Brocador. 

“São jogadores de qualidade e para a equipe é importante. E também para os próprios atleta. No caso do Hernane ter uma sombra para reforça a importância de estar fazendo gols e se esforçando em todos os jogos para poder ser titular. E no caso do Elton também se esforçando para na hora que tiver uma oportunidade mostrar o potencial dele. Como o Juninho também”, destacou. “Nós estamos tentando montar uma equipe com bons jogadores em todas as posições”, reforçou.

No segundo tempo contra o América, com o placar de 2 a 0 já a favor do Sport, Milton Cruz chegou a testar Hernane e Élton jogando juntos. Porém, o treinador adiantou que só pensa em usar essa formação em caso de necessidade. E que fez apenas um teste durante a partida. 

“Coloquei o Élton para ele atuar um pouco mais e pegar ritmo de jogo. Porque se precisarmos usá-lo no jogo contra a Tombense (dia 13, pela Copa do Brasil) ele já vai ter jogado um pouco mais. Mas eu posso usar os dois sim, em um momento em que estivermos necessitando de fazer gols acho que os dois casam bem. Lógico que não é o esquema que eu gosto, de dois centroavantes. Prefiro jogadores de lado. Mas em caso de necessidade sim, podem jogar os dois”, concluiu Milton Cruz.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário