GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

SPORT - NOVA DUPLA DE ZAGA

Para jogo com América, Milton Cruz monta time do Sport e coloca Cleberson e Lazaroni

Cleberson deve substituir Chico e fazer dupla de zaga do Sport com Adryelson na Arena de Pernambuco


Dupla deve fazer estreia neste domingo; técnico ainda escalou Alisson Farias e Raul Prata nas vagas de Ronaldo e Norberto, poupados por cansaço


O técnico Milton Cruz já tem um desenho do Sport que irá a campo às 16h do próximo domingo, na Arena de Pernambuco, diante do América. Nele, o time terá duas mudanças certas na defesa motivadas por desfalques. Com a lesão de Chico e a suspensão de Sander, Cleberson e Guilherme Lazaroni foram testados na zaga e lateral esquerda, respectivamente, e podem estrear pelo Rubro-negro no duelo válido pela quarta rodada do Estadual.
As duas peças foram testadas em uma movimentação no CT do clube na tarde desta quinta-feira. Além deles, o técnico Milton Cruz colocou duas peças diferentes no time titular. No entanto, a atitude foi emergencial e não deve ser executada na partida. Com desgaste muscular, o lateral direito Norberto e o volante Ronaldo foram poupados da movimentação. Segundo o departamento médico, os atletas não preocupam para o próximo duelo. 

Mas, na formação trabalhada pelo técnico rubro-negro, eles foram substituídos por Raul Prata e Alisson Farias. Com isso, o time testado foi: Magrão; Raul Prata, Cleberson Adryelson e Lazaroni; Charles, Leandrinho e Alisson Farias; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador. 

Nessa formação, Milton Cruz deixou o Sport ainda mais ofensivo. Recuado para a função de segundo volante, Leandrinho formou dupla com Charles no setor. Ambos guardam maior capacidade ofensiva. Na criação, Alisson Farias ficou mais centralizado no meio-campo. 

Nesta sexta-feira, o clube rubro-negro volta a treinar pela manhã no CT. No sábado, faz a última atividade antes da partida. No momento, o Sport é o quarto colocado do Campeonato Pernambucano, com seis pontos somados. Está atrás de Salgueiro, com seis pontos e saldo de gols de 2, do Santa Cruz, com sete pontos, e Central, único time que venceu as três partidas disputadas.

Sammir perto de ser liberado

Brasileiro naturalizado croata, o meia Sammir está perto de ser regularizado. O jogador conseguiu liberar a documentação do Wuhan Zall, da China, último clube defendido pelo atleta. Agora, a diretoria rubro-negra espera que o atleta fique apto o mais breve possível. Inclusive, há possibilidade dele ser opção no banco de reservas diante do América.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário