GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

SPORT - PARADA NAS CONTRATAÇÕES

Diretor afirma que Sport deve parar primeiro ciclo de reforços: 'Elenco está fechado'

Diretoria quer todos os contratados à disposição. Durval foi o último a se apresentar devido a negociação


Nelo Campos afirma que cúpula do Rubro-negro trabalha para regularizar todas as contratações feitas para reestruturação do plantel leonino em 2019


Com o avanço da temporada e consolidação do elenco, a diretoria do Sport decidiu dar uma pausa nas contratações neste início de 2019. Após uma grande reformulação no plantel, para a qual chegaram 15 novos jogadores, o Leão deve trabalhar com base montada para o primeiro semestre. 

Segundo o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, a prioridade do clube é regularizar todos os atletas e os deixarem aptos para a utilização do técnico Milton Cruz. “No momento, o elenco está fechado. Vamos procurar regularizar quem falta para colocar à disposição do treinador”, colocou o dirigente.

Apesar de confirmar que o elenco está fechado, Campos ainda coloca que a diretoria do Leão está atenta ao mercado. “Estamos muito satisfeitos com o nosso elenco, mas sempre estamos de olho em bons jogadores que aparecerem no mercado.”

Contratado para ser o camisa 10 e principal articulador da equipe, o meia Sammir ainda não estreou. Sem jogar partidas oficiais desde 2017, o jogador naturalizado croata ainda melhora o condicionamento físico para entrar em campo pelo Leão.

Dos 15 contratados apenas os recém-chegados Rafael Thyere e o meia Kaio, ambos vindos do Grêmio, ainda não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Outro atleta que não data prevista para estreia é o zagueiro Durval, que renovou com o Sport, após longa negociação e retornou aos treinos na última quarta-feira. 

Contratados do Sport em 2019

Lateral-direito: Norberto;

Lateral-esquerdo: Guilherme Lazaroni

Zagueiros: Walber, Cleberson e Rafael Thyere*;

Volantes: Charles e João Igor;

Meias: Leandrinho, Sammir, Alisson Farias e Kaio*;

Atacantes: Guilherme, Elton, Luan e Ezequiel;

*Ainda não estão regularizados


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário