GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

SPORT - RETOMANDO OS GOLS

Atacante Hernane Brocador vê mudanças após novo ano no Sport e valoriza retomada de gols

Brocador elogiou o grupo formado pelo Rubro-negro para esta temporada e dividiu méritos


Atleta tem quatro gols em quatro jogos no ano e agradece confiança do técnico


Apesar de todos os percalços que o Sport enfrentou ao longo da temporada 2018 e os que continuaram para 2019, o clima dentro de campo tem sido diferente. Em especial para um jogador: o atacante Hernane Brocador. Um dos poucos remanescentes do elenco que foi rebaixado para a Série B, o camisa nove começou bem o ano. Já marcou quatro gols em quatro jogos, sendo um deles no Clássico contra o Náutico. Ao todo, na temporada passada, fez 16 partidas com a camisa do Rubro-negro e só balançou a rede duas vezes. Mudança que traz alívio para o atleta.

“Mudou bastante coisa (de 2018 para 2019). No primeiro jogo, não fizemos uma boa partida, por falta de treinamento, entrosamento. Na seguinte, o Milton (Cruz) já tinha um conhecimento dos nossos defeitos e ele corrigiu o mais rápido possível e já conseguimos ganhar os jogos. Fui feliz de fazer meu primeiro gol na temporada e os jogadores se entenderam bem rápido. Os novos atletas que chegaram são excelentes jogadores, de ótima qualidade. Nosso grupo ficou forte e os resultados começaram a aparecer”, comentou o centroavante. 

Para a posição, Hernane conta com a forte concorrência de Elton. O centroavante vindo do Figueirense é homem de confiança do técnico, que referendou bastante a sua contratação. Porém, mesmo assim, o Brocador segue prestigiado no elenco e tem iniciado todas as partidas como titular. Ele sabe da forte briga por posição e valoriza a disputa, além do trabalho feito pelo treinador para manter o elenco motivado.

“O Milton procura conversar bastante com os atletas e ele fala que os atletas terão oportunidade com ele. As vitórias começaram a aparecer, os gols estão saindo e nosso grupo vem se fortalecendo e evoluindo a cada partida”, completou Hernane. O próximo desafio do Sport será pelo Campeonato Pernambucano, diante do Petrolina, no domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Milton Cruz já afirmou que pretende poupar alguns titulares visando a partida pela Copa do Brasil, contra a Tombense, e tem feito testes em busca da melhor formação para o jogo pelo Estadual.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário