GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 2 de março de 2019

ASSALTO NO DETRAN

Homens disfarçados invadem o Detran e assaltam carros-fortes

Detran-PEFoto: Arquivo Folha


No local houve troca de tiros com os segurança, e os suspeitos conseguiram levar um malote de dinheiro e três armas de fogo

Cinco suspeitos, disfarçados com a farda do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), invadiram a sede do Departamento, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, por volta das 15h50 desta sexta-feira (1°) e assaltaram dois carros-fortes das empresas de Transporte de Valores Brink's e Preserve Segurança. 

No local houve troca de tiros com os segurança e os suspeitos conseguiram levar um malote de dinheiro e três armas de fogo. A quantia levada pelos não informada. Equipes da Radiopatrulha, do 11º e 13º Batalhões estão na área na busca dos suspeitos, que estão foragidos. 


Grupo Tático Aéreo também está sobrevoando a área. O carro abandonado pelos envolvidos, no local, está sendo periciado pelo Instituto de Criminalística. A empresa Brinks informou à Folha de Pernambuco que não irá se pronunciar sobre o caso. A reportagem tentou entrar em contato com o Detran-PE e com as empresas de Transporte de Valores, mas não obteve resposta.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário