GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de março de 2019

BRINCANDO COM TRUMP

PRESIDENTE BRINCA COM A APARÊNCIA DE TRUMP: 'TEMOS A IDADE DA MULHER QUE AMAMOS' 
Os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump quando se encaminhavam para a declaração conjunta, na Casa Brana. (Foto: Alan Santos)

Bolsonaro brincou com a idade de Trump, bem mais moço que pensava

O presidente Jair Bolsonaro fez uma brincadeira para admitir que o anfitrião, Donald Trump parece mais jovem do que sugere os seus 72 anos de idade. Pedindo cuidado para a intérprete, no Salão Oval da Casa Branca nesta terça-feira (19), para não ser mal interpretado, ele afirmou: “Temos a idade da mulher que amamos”.
Trump é casado com Melania, 24 anos mais nova. Aos 63 anos, Bolsonaro também é casado com uma mulher mais jovem -Michelle, de 38 anos.
O presidente brasileiro rechaça a pecha de misógino, racista e homofóbico e disse recentemente que quer fazer a troca de pelo menos 15 embaixadores do Brasil no exterior -EUA, inclusive- para tentar mudar a imagem que ele tem fora do país.
“Se eu fosse tudo isso o que dizem, não seria eleito nem vereador no Brasil”, afirmou Bolsonaro após a reunião da Casa Branca.
O líder brasileiro repetiu algumas vezes que tem “muito em comum” com seu par americano e que a reunião entre os dois, que selou o alinhamento do Planalto com a Casa Branca, foi conduzida com espontaneidade.
“Houve descontração, gargalhadas, temos muito em comum, temos 5 filhos, por exemplo, temos também muitos problemas em comum”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário