GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de março de 2019

CARNAVAL 2019

Multidão aproveita o Galo da Madrugada

Policiais Militares no Galo da MadrugadaFoto: Ed Machado/Folha de Pernambuco


Até o início da noite do Sábado de Zé Pereira, muitos foliões ainda estavam deixando o desfile

Maior bloco do mundo, o Galo da Madrugada arrastou uma multidão de foliões neste Sábado de Zé Pereira (02), com um cortejo gigante pelas ruas do Recife. Pela sua 42ª edição, o desfile do Carnaval 2019, com início às 9h, homenageou as mulheres. Às 18h, fogos foram estourados na Ponte Duarte Coelho, anunciando o fim do desfile, que reuniu pessoas de diversos lugares do mundo.

Para reforçar a segurança, o Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Defesa Social (SDS), lançou um efetivo de 4.429 profissionais da segurança pública para acompanhar todo o desfile. De acordo com o governo, a atuação de todo o efetivo foi monitorada em tempo real. Segundo a SDS, o balanço de ocorrências do desfile só sairá na quinta-feira (07), após o Carnaval.


Até o início da noite do sábado, o Samu informou que foram registradas 418 ocorrências no desfile do Galo da Madrugada, sendo 358 atendimentos clínicos e 60 traumas. O Samu colocou pontos estratégicos de atendimento na Rua do Sol, Pátio do Carmo, San Rafael, Praça do Diário e Sérgio Loreto. 



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário