GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de março de 2019

CARNAVAL 2019

Tradição dos blocos líricos encanta foliões no Marco Zero

Apresentação de Blocos Líricos no Marco Zero. No palco, o “Bloco da Poesia"Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco


Dez blocos se apresentaram abrindo a programação do principal polo do Carnaval do Recife nesta segunda (4)

Segunda-feira de Carnaval no Bairro do Recife é sinônimo de tradição, com as apresentações de blocos líricos no palco do Marco Zero. Os blocos, que se concentram à tarde, na Casa da Cultura, próximo à estação central de metrô, e seguem entoando marchinhas e frevos-canções até o Bairro do Recife, têm como ponto máximo o desfile no palco do principal polo de folia da Cidade. 
Animaram o público, nesta segunda (4), o Bloco Compositores e Foliões, Bloco Flor da Lira de Olinda, Bloco das Ilusões, Bloco Carnavalesco Lírico com Você no Coração, Bloco Confete e Serpentina, Bloco das Flores, Trupe Lírico Musical Um Bloco em Poesia, Bloco da Saudade, Bloco Eu Quero é Mais e o Bloco labelo Encantado.

Rizelda Carvalho, de 71 anos, é uma das foliãs que não perde a atração. Ela chegou ao Bairro do Recife às 16h e logo se posicionou para ficar junto à grade, bem perto do palco. Ela contou que há 15 anos assiste a apresentação dos blocos líricos no Marco Zero. “Não perco nenhum ano. Eu amo carnaval e os blocos lembram a minha mocidade”, disse.
FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário