GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de março de 2019

CENTRAL - DEIXOU O COMANDO TÉCNICO

Às vésperas do mata-mata, Estevam Soares deixa comando técnico do Central

Presidente do Central, Clóvis Lucena, confirmou que ele não é mais o treinador da Patativa. (Foto: Central/ Divulgação)


Passagem do treinador durou apenas dez partidas; time conquistou apenas uma vitória nos últimos quatro jogos do Campeonato Pernambucano


Após dez jogos na temporada, Estevam Soares deixou o comando técnico do Central. Na tarde desta segunda-feira, o alvinegro anunciou a demissão do treinador. Apesar de um bom início no Campeonato Pernambucano, figurando, inclusive, até a quinta rodada na liderança, o rendimento da equipe caiu nos últimos quatro jogos, onde o time conquistou apenas três pontos.

Procurado pela reportagem do Superesportes, o presidente do Central, Clóvis Lucena, falou brevemente e afirmou não saber os detalhes que levaram à saída de Estevam, mas confirmou que ele não é mais o treinador da Patativa. 

No estadual, o Central terminou a primeira fase da competição em quinto lugar, com 16 pontos em 27 possíveis e terá pela frente nas quartas de final o Salgueiro, nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Cornélio de Barros. Ausente na Copa do Nordeste e eliminado na Copa do Brasil - o time foi caiu em jogo único no primeiro mata-mata, após empate em 1x1 contra o Ceará, no Lacerdão - a Patativa disputará a Série D em 2019.

Retrospecto
Vitórias: 5
Empates: 2
Derrotas: 3
Aproveitamento: 56%


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário