GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de março de 2019

CRISE NO HOLIDAY

Comissão é formada para discutir o rumo do edifício Holiday

Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, convocou encontro para discutir situação dos moradoresFoto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco


Advogada dos moradores entrará nesta terça-feira (19) com pedido de retratação junto à Justiça pelo fim da interdição

Uma comissão especial para discutir o rumo do edifício Holiday, em Boa Viagem, foi formada na tarde desta segunda-feira (18), em reunião na Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Olinda e Recife. A convenção foi convocada pelo arcebispo Dom Fernando Saburiso, que mediou o encontro. Na terça-feira (19), o grupo deve se reunir para determinar as novas medidas que serão adotadas.

Formado por representantes do Governo de Pernambuco, Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), OAB, Prefeitura do Recife, Câmara de Vereadores e moradores, a comissão especial foi sugerida pelo secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico.

"É preciso ter ponderação para tratar de um assunto tão delicado. Há direito de moradia, de propriedade, há posseiro pacífico, então esta solução tem uma extensão muito grande", declarou Pedro Eurico, que deverá integrar a comissão como representante do Governo do Estado.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário