GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de março de 2019

LOROTAS DOS JORNAIS

DISTANCIAMENTO DE BOLSONARO PROVOCA ESTADO DE  DESINFORMAÇÃO NA MÍDIA
O presidente Jair Manchetes sobre 'inquietação dos militares' se deve ao silêncio das fontes, inclusive Bolsonaro. Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Lorotas nos jornais são produto da desinformação garantida pelo presidente

Diante de notícia sobre “inquietação dos militares”, desconfie, mas se a manchete destaca “generais preocupados com recuos do presidente”, tenha certeza: é mentira. Muitos jornalistas sem fontes não deveriam fazer isso, mas optam pela fantasia aparentemente porque não falam com ninguém no Planalto. Eles mal sabem que, disciplinados, militares batem continência e todos – todos – têm Bolsonaro como ídolo. Mas há um culpado pela desinformação na grande mídia: o próprio presidente. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Bolsonaro se incomoda demais com a imprensa para alguém que a despreza. Seria mais inteligente ocupar seus espaços.
“A mídia é feita para governados e não para governantes”, diz o vice Mourão, que usa bem o espaço “naturalmente reservado” na mídia.
Bolsonaro recebeu 11 jornalistas para uma conversa promissora, mas o barato dele é outro: redes sociais, onde se sente bem mais à vontade.
À aproximação de Bolsonaro, no quotidiano do Planalto, militares de qualquer patente até se emocionam. A cada contato, a cada “bom dia”.
A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário