GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 2 de março de 2019

MORTE DO NETO E LULA

Paulo Câmara presta solidariedade a Lula pela morte do neto

Lula com seu neto ArthurFoto: Reprodução


Governador divulgou uma nota de pesar através de sua conta no Twitter

Por meio da sua conta no Twitter, o governador Paulo Câmara(PSB) divulgou uma nota de pesar ao ex-presidente Lula (PT) pela morte do neto do petista, Arthur. "Quero expressar minha solidariedade e profundo pesar ao ex-presidente Lula e familiares pela tão precoce perda do seu neto, Arthur. Que Deus conforte a todos neste momento de dor", escreveu o governador.

O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), também lamentou a morte de Arthur. "A morte de uma criança antes do próprio pai e do avô é uma das maiores tristezas que uma família pode passar. Meus mais profundos sentimentos ao ex-presidente Lula , e sua família, pela morte do seu neto Arthur", declarou.
senador Humberto Costa (PT) também se manifestou sobre a morte de Arthur. "Lula não abraçou o irmão Vavá antes que ele morresse. Também não abraçou Arthur. O neto de 7 anos se foi com o avô na cadeia, afastado dele há meses, numa das mais sórdidas prisões políticas da história. Agora, Lula vai ao reencontro de Arthur. Dentro de um caixão. Nada jamais irá reparar um drama humano dessa proporção", afirmou o petista.
Arthur tinha 7 anos e faleceu na manhã desta sexta-feira (1º), em decorrência de uma meningite. A Justiça autorizou que Lula saia temporariamente da prisão, na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, para ir ao velório e enterro do neto em uma aeronave cedida pelo governo do Paraná.



Nenhum comentário:

Postar um comentário