GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de março de 2019

NÁUTICO - APENAS UM VAI JOGAR

Com Wallace PE e Jorge Henrique aptos, Márcio sinaliza apenas um como titular

Wallace Pernambucano voltou ao time sendo acionado no segundo tempo contra o Santa (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Treinador timbu fez mistério, mas deve optar por utilizar um dos experientes atacantes no jogo único das quartas de final contra Vitória


Para a partida decisiva desta quarta-feira contra a Acadêmica Vitória, pelas quartas de finais do Campeonato Pernambucano, nos Aflitos, o Náutico pode ser reforçado no setor ofensivo. Recuperados de lesões e acionados no segundo tempo do clássico do último domingo contra o Santa Cruz, os atacantes Jorge Henrique e Wallace Pernambucano estão à disposição do técnico Márcio Goiano. Porém, só um deles deve começar como titular. Pelo menos foi o que o comandante alvirrubro deixou a entender na coletiva desta terça-feira.

Questionado sobre os retornos dos dois jogadores, o treinador alvirrubro fez mistério. Mas não titubeou em afirmar que não deve colocar em campo os dois experientes atletas de frente, mas sim sim optar por apenas um deles entre os 11 principais. 

"Eu posso até trazer um como titular para o jogo. O mais importante é o grupo estar intenso", destacou. "Pela experiência dos dois, não me preocupo com a questão de ritmo de jogo tanto do Wallace, quanto do Jorge. Um pouco de preocupação é na parte física. O Jorge um pouco menos e o Wallace ficou parado por um período maior. Mas eles estão se dedicando nos treinamentos. Trabalhando muito forte. A gente ganha no momento importante da competição jogadores de confiança. Tanto iniciando, quanto para poder mudar o jogo", completou.

Outra mudança na equipe será em função das ausências do zagueiro Camutanga e do volante Jimenez, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para a defesa, Márcio Goiano não confirmou, mas o mais provável é a opção por Diego Silva, já que Rafael Ribeiro ainda se recupera de um problema muscular.

Na cabeça de área, o volante Josa deve retornar a sua função de origem, abrindo espaço assim para o retorno do lateral esquerdo Assis. "O Josa foi um jogador que a gente buscou uma alternativa de equilíbrio maior na parte defensiva e ele cumpriu bem essa função. Então, com a saída do Jimenez, ele ganha essa oportunidade de voltar como volante", pontuou. 

Desta forma, a provável escalação alvirrubra passa por: Bruno; Hereda, Diego Silva, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Robinho, Wallace Pernambucano (Odilávio) e Thiago (Jorge Henrique).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário