GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de março de 2019

NÁUTICO - BOM MOMENTO

Invicto há 11 jogos e com liderança do PE2019, Márcio comemora momento do Náutico

Técnico alvirrubro também lamentou jogo contra o América ter sido realizado de portões fechados (Foto: Bruna Costa/DP)


Treinador alvirrubros destacou possibilidade do Timbu decidir liderança do Campeonato Pernambucano nos Aflitos, na última rodada, contra o Santa Cruz


Após iniciar a temporada com quatro derrotas nos cinco primeiros jogos, o Náutico alcançou com a vitória por 1 a 0 neste domingo uma sequência de onze partidas de invencibilidade, com quatro vitórias seguidas e a liderança provisória do Campeonato Pernambucano. Fato bastante comemorado pelo técnico Márcio Goiano, que destacou ainda a possibilidade do seu time decidir o primeiro lugar nos Aflitos, no próximo domingo, contra o Santa Cruz.

Caso confirme a liderança da primeira fase, o Náutico terá a vantagem de fazer os jogos únicos das quartas de final e da semifinal também no Eládio de Barros Carvalho, além do segundo jogo de uma possível decisão. 

“Esse jogo era muito importante porque sabíamos que poderia fazer a diferença. Para quem começou mal a competição, hoje a gente chega na ponta a vamos para o último jogo em casa decidindo para poder chegar em primeiro”, destacou.

“Lógico que queríamos ter iniciado bem a competição, mas tivemos alguns erros. Mas dentro da competição você vai conquistando as vitórias e recuperando a auto estima”, completou o comandante, que lamentou ainda a partida ter sido realizada de portões fechados a pedido da polícia militar, que vetou o Ademir Cunha para jogos envolvendo os três grandes clubes do Estado.

“É um clima realmente diferente. Mesmo com uma torcida positiva ou negativa é importante o público. É uma atmosfera totalmente diferente e eu tinha passado para os jogadores. A primeira dificuldade seria o nosso adversário e depois tínhamos esse clima. E por isso, individualmente tínhamos que buscar como se fosse o último jogo. Não poderíamos dar oportunidade. O ponto perdido hoje poderia nos dar um prejuízo muito grande”, finalizou.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário