GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de março de 2019

NÁUTICO - FOLGA NO CARNAVAL

Após sequência de jogos, Náutico terá três dias de folga até retorno ante Sampaio Corrêa

Equipe Timbu terá uma semana cheia para trabalho pela 1ª vez em 2019 (Foto: Léo Lemos/CNC)


Treinador do timbu dará descanso aos atletas, depois de terem disputado 13 partidas com intervalos entre elas de, no máximo, cinco dias


Após disputar 13 jogos neste início de temporada, os jogadores do Náutico terão tempo para descansar. Ao todo, três dias - sexta, sábado e domingo-, com retorno às atividades na próxima segunda-feira, durante as festividades de Carnaval. Com a vitória na última quarta, pelo Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro, a equipe só voltará a disputar jogos no dia 7, diante do Sampaio Corrêa, pelo Nordestão. 

Ou seja, a equipe do técnico Márcio Goiano terá uma semana para trabalhar. Fator inédito até agora. E bastante comemorado pelo treinador, que avaliou ter feito a rodagem do elenco de modo a não desgastar fisicamente os atletas. Entretanto, adiantou que não vai perder o foco na partida contra a equipe maranhense. Inclusive porque o Alvirrubro não está bem na tabela. Dos quatro classificados para a próxima fase do grupo B, o Náutico figura, na Copa do Nordeste, na sétima posição.

“Lógico que temos que aproveitar essa semana. Mas, nesse momento os jogadores precisam também de uma folga. A gente vai continuar trabalhando e pensando já no próximo adversário, que é pela Copa do Nordeste. Nós precisamos vencer esse jogo para a gente entrar nessa briga dos quatro para a classificação no final”, acrescentou. 

Para esta partida o Timbu pode contar com retornos importantes. Do lateral Assis e o atacante Wallace Pernambucano. O primeiro se recupera de estiramento muscular na coxa esquerda. E segundo, principal referência do setor ofensivo alvirrubro, vem realizando um trabalho regenerativo e pode ser uma opção para o técnico Márcio Goiano.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário