GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de março de 2019

NÁUTICO - INGRESSOS PARA O TORCEDOR

Náutico divulga valores de ingressos para jogo contra o Sampaio Corrêa pelo Nordestão

Sócias titulares têm entrada gratuita para duelo desta quinta-feira (Foto: Náutico/Divulgação)


Em comemoração ao Mês da Mulher, sócias titulares não pagarão ingresso para o jogo desta quinta-feira, às 19h, nos Aflitos


Já estão à venda os ingressos para o duelo entre Náutico e Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (07), às 19h, pela Copa do Nordeste, no estádio dos Aflitos. A partida é válida pela quinta rodada da competição e coloca frente à frente o lanterna do Grupo B (Náutico) contra o vice-lanterna do Grupo A (Sampaio).

A grande novidade para este jogo é a entrada gratuita para sócias titulares. O clube, em comemoração ao Mês da Mulher, dará a entrada às sócias do clube. É só passar na secretaria do clube e retirar o bilhete. Além disso, as sócias e mulheres que se associarem neste mês ainda concorrerão a duas camisas do clube.

Os demais bilhetes estão sendo comercializados a R$30 (inteira) e R$ 15 (meia) para o público geral. Sócio Nação Timbu tem desconto de 50% a 100% do valor. Os ingressos podem ser comprados na secretaria do clube (hoje até às 20h e amanhã das 9h às 20h15), pelo site Nação Timbu para sócios (http://www.nacaotimbu.com.br ) ou no FutebolCard para não sócios (http://www.futebolcard.com ).



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário