GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de março de 2019

NÁUTICO - INTERESSE NA RENOVAÇÃO

Joinville monstra interesse e negocia com o Náutico novo empréstimo do goleiro Jefferson

Goleiro de 25 anos é titular e capitão na equipe catarinense (Foto: Joinville/Reprodução)


Camisa 1 é titular e capitão na equipe que é sexto colocado do Catarinense


O goleiro Jefferson, revelado nas categorias de base do Náutico e titular no time principal na temporada 2017 e começo de 2018, pode estender seu vínculo de empréstimo no Joinville (SC). No time catarinense desde o começo desta temporada, o camisa 1 tem contrato com o JEC somente até o final do Campeonato Catarinense e o clube demonstrou interesse em permanecer com o jogador.

“O Joinville nos procurou para renovar contrato com o Jefferson e estamos negociando”, explicou o gerente de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues.

Jefferson foi titular nas 15 partidas até agora disputada pelo Joinville no Campeonato Catarinense. Após um início não tão bem no clube, ganhou confiança e vem sendo um dos destaques nas últimas rodadas, ganhando inclusive, a faixa de capitão. O JEC é o sexto colocado com 20 pontos, mesma pontuação do Brusque, quarto colocado e último dentro da faixa de classificação para a semifinal. O goleiro também foi titular na eliminação contra o Atlético-CE pela Copa do Brasil.

Aos 25 anos, Jefferson disputou a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Atlético-GO também por empréstimo. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário