GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de março de 2019

NÁUTICO - MISTÉRIO NA ESCALAÇÃO

Técnico do Náutico faz mistério sobre presença de Jorge Henrique na partida contra o CRB

Goiano deu a entender que pode dar sequência ao time que vem atuando (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Com atacante à disposição para duelo válido pela Copa do Nordeste, Márcio Goiano preferiu não adiantar a escalação do time


Ausente nos últimos quatro jogos do Náutico na temporada, o atacante Jorge Henrique volta a ficar à disposição do técnico Márcio Goiano para o duelo desta quinta-feira contra o CRB, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Entretanto, sua presença não foi definida entre os titulares para o duelo. Em coletiva nesta manhã no CT Wilson Campos, o treinador alvirrubro preferiu manter o mistério na escalação. 

“Dos jogadores que ficaram fora desde o jogo contra o Santa Cruz, o Jorge Henrique conseguiu ter o retorno mais antecipado. Vou estar analisando se ele volta já iniciando o jogo ou se torna opção. Mas é um jogador que, independente se inicia ou não, vai nos ajudar muito na competição”, revelou. 

Sem Jorge Henrique, Goiano optou pela entrada do jovem Thiago, que teve um bom desempenho. A sequência sem o experiente jogador acabou também sendo positiva ao Náutico. Foram quatro vitórias nos quatro jogos. O que rendeu elogios do treinador. ”Os jogadores que tiveram essa sequência aproveitaram bem o momento. É importante dar ênfase a isso também para os atletas. Temos um elenco forte e com atletas voltando e ficamos felizes com isso”. 

Quem também volta a ficar à disposição é o lateral esquerdo Assis. E do mesmo jeito que não cravou a volta de Jorge Henrique, o atleta também não teve seu retorno definido. Quem vem fazendo a função é Josa, de maneira improvisada. 

Com a incerteza da presença de Robinho, que reclamou de dores musculares na coxa direita no treino de ontem, Márcio Goiano deve mandar a campo contra o CRB o seguinte time: Bruno; Hereda, Suelinton, Rafael Ribeiro e Josa (Assis); Jimenez (Josa), Luiz Henrique, Danilo Pires e Thiago; Odilávio e Robinho (Jorge Henrique).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário