GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 17 de março de 2019

NÁUTICO - MOTIVAÇÃO TOTAL

Para lateral Assis, invencibilidade de 12 jogos do Náutico motiva também os rivais

Após ficar afastado por cinco partidas, lateral retornou ao Náutico na vitória sobre o CRB (Foto: Léo Lemos)


Para experiente defensor, de 33 anos, tentar quebrar sequência positiva dos alvirrubros será um incentivo a mais para os rivais


Após ficar ausente por cinco partidas, por conta de uma lesão muscular na coxa, o lateral esquerdo Assis retornou ao Náutico no segundo tempo da vitória sobre o CRB por 2 a 1, na última quinta-feira, pela Copa do Nordeste. Assim, o jogador se coloca à disposição do técnico Márcio Goiano para retornar a titularidade no clássico de domingo, contra o Santa Cruz, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Partida que pode dar ao Timbu, a liderança do Estadual e todas as vantagens para as fases decisivas da competição.

Além disso, contra os tricolores, o Náutico defenderá uma invencibilidade de 12 partidas, com cinco vitórias consecutivas. Momento bom da equipe que, para o jogador, também motiva os adversários. Para Assis, encerrar essa sequência sem perder do Náutico servirá como combustível extra para os tricolores.

"Precisamos manter os pés no chão e trabalhar cada vez mais porque a cobrança só aumenta. Os adversários entram com um incentivo a mais, que é quebrar essa nossa marca. Então temos que estar cada vez melhor preparados", destacou. 

"A invencibilidade é um reflexo do trabalho que está sendo feito pelo clube. Somos um time humilde e muito unido, focado apenas e fazer nosso melhor. Sabemos que uma hora essa invencibilidade irá acabar, mas quanto mais prolongarmos isso, mais longe chegaremos nas competições. Trabalhamos para continuar nesse ritmo para o resultados estarem dentro dos nossos objetivos", completou o experiente jogador, de 33 anos.

Para Assis, o Náutico precisa fazer valer o fator de jogar nos Aflitos para conseguir a sua primeira vitória em clássicos na temporada. Até agora, o time acumula uma derrota (3 a 1 para o Sport, na Ilha) e dois empates por 1 a 1 (nos Aflitos e no Arruda) com o Santa Cruz. No último, porém, acabou eliminado da Copa do Brasil, nos pênaltis.

"Estamos focados para dar o nosso melhor e conseguir o resultado positivo. Sabemos que será muito difícil, mas precisamos aproveitar o fator casa. Esse é um jogo que o vencedor faz por merecer o resultado, então é necessário estar atento o tempo todo. Será um grande jogo e estamos prontos para mais um clássico", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário