GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de março de 2019

NÁUTICO - NÃO PODE TROPEÇAR

Mirando liderança, técnico reforça que Náutico não pode perder pontos para América

'Esse jogo é muito importante para nós. Até porque depois, o nosso último compromisso é um clássico', explicou (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Para Márcio Goiano, pela conjuntura da tabela, partida diante do lanterna do Campeonato Pernambucano ganhou uma importância especial


Após a vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, que deixa o Náutico vivo em busca da classificação às quartas de final da Copa do Nordeste, as atenções do time alvirrubro se voltam para o Campeonato Pernambucano, No próximo domingo, o Timbu enfrenta o lanterna e virtual rebaixado América em busca da liderança da competição. Jogo que, por conta disso, passa a ter uma importância especial para o técnico Márcio Goiano. Ao ponto do treinador não cogitar perder pontos no Ademir Cunha.

“Esse jogo é muito importante para nós. A gente olha para a tabela e entende isso. Pelos confrontos que outras equipes também vão ter. Até porque depois, o nosso último compromisso é um clássico (contra o Santa Cruz, nos Aflitos)”, pontuou.

Márcio Goiano lamentou ainda o fato do confronto acontecer de portões fechados por recomendação da polícia militar de Pernambuco, que alegou falta de segurança do estádio para receber jogos dos grandes do Estado. Porém, o treinador alvirrubro fez questão de destacar que o seu time não pode se acomodar em campo por conta disso.

“Já participei de jogos desse tipo como jogador e como técnico e de fato deixa o clima para a partida morno. Então cabe a gente fazer o clima do jogo. E o mais importante é o resultado para a gente. O América não conseguiu pontuar na competição e por isso é o momento que sabemos que não podemos perder pontos”, reforçou.

“Lógico que temos que respeitar o adversário e ali dentro são os atletas. Mas entendemos que essas duas últimas rodadas serão decisivas para uma situação futura.”

O elenco do Náutico se reapresenta à tarde para iniciar a preparação visando essa partida. A principal preocupação do treinador alvirrubro é quanto a recuperação dos atletas que atuaram os noventa minutos diante do Sampaio Corrêa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário