GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de março de 2019

NÁUTICO - POLIVALENTE

Volante Danilo Pires avalia estreia no Náutico e diz que pode atuar em três posições

Jogador disputa posição com Luiz Henrique, Jimenez, Josa e Maílson (Foto: Léo Lemos/CNC)


Jogador foi acionado no segundo tempo e participou da jogada que deu o gol da virada do alvirrubro diante do Sampaio Corrêa


Alçado no segundo tempo da partida do Náutico contra o Sampaio Corrêa na última quinta-feira, pela Copa do Nordeste, o volante Danilo Pires fez sua estreia no alvirrubro, depois de três meses de molho. Um dos pilares do sistema tático do Alvirrubro na etapa complementar, participou do gol da virada do Timbu contra a equipe maranhense. Nesta sexta-feira, o atleta avaliou seu primeiro duelo e se mostrou polivalente na função.  

“Minha estreia ocorreu super bem. Depois de três meses parado, por mais que eu esteja treinando por fora não é a mesma coisa. Tive 10 dias de preparo físico, que tem grandes profissionais que me deram condição para que eu fizesse a estreia ontem”, explicou. 

Na disputa pelo setor, Danilo Pires, entretanto, não terá vida fácil para se firmar. Já que, junto a ele, mais quatro jogadores disputam a vaga no meio campo. E, até o momento, a maioria deles são titulares na equipe, como é o caso de Jimenez e Luiz Henrique. Mailson pouco jogou devido à lesão e Josa vem ocupando improvisadamente a lateral esquerda. Mas, o camisa 15 adiantou que pode atuar em duas outras funções: segundo volante e ponta direito. 

“Como eu falei quando cheguei aqui, aonde ele (Márcio goiano) escolher eu vou dar meu máximo para que o time consiga os resultados. Independente do primeiro volante, segundo volante chegando mais à frente ou até mesmo ponta direito, eu tenho essa facilidade jogar. Como falei, quando eu estiver nas melhores condições e onde ele preferir eu vou dar meu máximo”, finalizou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário