GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de março de 2019

OPERAÇÃO POLICIAL

Tráfico e organização criminosa são alvos de operação da Polícia

Cinco mandos de prisão foram cumpridos em Vitória de Santo AntãoFoto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco


Entre os suspeitos de envolvimento nos crimes, os policiais prenderam uma mulher, também suspeita de participar da organização

Polícia Civil de Pernambuco, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 1, deflagrou a 22ª Operação Qualificada do ano, denominada Ponto Quente, na manhã desta quinta-feira (21), em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Norte do estado. A operação está sob coordenação do delegado Marcos Maggi.

A investigação começou em maio de 2018, com o objetivo de prender integrantes de uma organização criminosa, envolvidos com os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Cinco mandados de prisão foram cumpridos em Vitória de Santo Antão.


Entre os suspeitos de envolvimento nos crimes, os policiais prenderam uma mulher, também suspeita de participar da organização. A moça, que não teve sua identidade revelada, agia distribuindo a droga e fazendo a contagem do dinheiro arrecadado pelo grupo. Ela será conduzida para a Colônia Penal Feminina do Recife. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário