GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de março de 2019

PERDENDO TEMPO

PRESIDENTE DIZ QUE PERDEM TEMPO OS QUE TENTAM AFASTA-LO DO FILHO CARLOS
 presidente fez questão de publicar foto que ilustra o companheirismo do filho Carlos, amparando-o no hospital.

Bolsonaro destaca o papel do filho na vitória e em sua recuperação


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) avisou em mensagem no Twitter, neste domingo (3), que ninguém conseguirá afastá-lo do filho Carlos. O presidente publicou também uma foto em que Carlos o ampara em um corredor de hospital.

“Algumas pessoas foram muito importantes em minha campanha. Porém, uma se destacou à frente das mídias sociais, com sugestões e conteúdos: Carlos Bolsonaro, meu filho. Não por acaso muitos, que nada ou nunca fizeram para o Brasil, querem afastá-lo de mim”, escreveu o presidente.


“Não conseguirão: estando ou não em Brasília continuarei ouvindo suas sugestões, não por ser um filho que criei, mas por ser também alguém que aprendi a admirar e respeitar pelo seu trabalho e dedicação”, concluiu.
Na última quinta (28), em um café da manhã com jornalistas convidados pelo Planalto, o presidente disse que nenhum filho seu manda no governo. “Tudo passou a ter um filtro da minha parte”, afirmou Bolsonaro.


Logo após o café da manhã, Carlos reagiu, por meio do Twitter, e responsabilizou a imprensa pelas declarações do pai.
“Como vocês [da imprensa] são baixos! Nenhum dos filhos mandam no governo mesmo e qualquer um que converse com o presidente o deve e tem de ser filtrado. Quanto a mira de vocês em mim. Eu e Jair Bolsonaro sabemos as intenções! Abraços de nós dois pra vocês!”, escreveu Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário