GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de março de 2019

PERNAMBUCANO 2019

De virada, Central vence o América, fora de casa, e retoma liderança do Pernambucano

Acionado no segundo tempo, Leandro Costa decidiu para o Central com um gol e uma assistência(Foto: Central Sport Club/Divulgação)


Patativa desceu para o intervalo perdendo, mas conseguiu a virada por 2 a 1


O Central tomou um susto, mas após descer para o intervalo perdendo para o América, conseguiu a virada na etapa final e com uma vitória por 2 a 1, no Ademir Cunha, em Paulista, e retomou a liderança do Campeonato Pernambucano. Com 16 pontos, a Patativa soma um a mais que Náutico e Sport, segundo e terceiros colocados, respectivamente. Já o Santa Cruz, com um jogo a menos, aparece na quarta posição, com 13 pontos.

Por outro lado, a sexta derrota em sete jogos complica de vez a vida do América. Com apenas um ponto, o esmeraldino, seis vezes campeão estadual, está a seis do Petrolina, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Restam apenas duas rodadas. Com isso, o Mequinha já pode ser rebaixado no próximo dia 13, caso não vença o Náutico, novmente no Ademir Cunha. 

Com um futebol apático, o Central não incomodou o América no primeiro tempo. Assim, o lanterna do campeonato abriu o placar aos 12 minutos com Marcus Bala, em chute de fora da área.

Para o segundo tempo, o técnico Estevam Soares colocou em campo Polegar e Leandro Costa e o Central melhorou. Com destaque para Leandro Costa, que empatou a partida aos 22 e deu a assistência para o gol da virada, marcado por George, aos 37. O mesmo George ainda seria expulso, mas a Patativa, com um jogador a menos, conseguiu segurar os três pontos.

Na próxima rodada, os centralinos visitam o Santa Cruz, no Arruda, no dia 14 de março.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário