GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de março de 2019

PERNAMBUCANO 2019

Flamengo de Arcoverde é absolvido pelo TJD e não perde pontos no Pernambucano

Time de Arcoverde demitiu nesta quarta-feira o técnico Nílson por conta dos maus resultados (Foto: Flamengo de Arcoverde/Divulgação)


Time sertanejo, com isso, mantém seus cinco pontos, mas segue em situação complicada, na vice-lanterna do Estadual e na zona de rebaixamento


O Flamengo de Arcoverde foi absolvido nesta quinta-feira, pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, da denúncia de ter escalado de forma irregular o atacante Júnior Silva nas três primeiras rodadas do Estadual. O jogador foi acionado no empate por 1 a 1 com o Santa Cruz e ficou no banco de reservas na vitória sobre o Sport e na derrota frente o Salgueiro. Com isso, a equipe, que corria o risco de perder até 13 pontos

Porém, a situação do time sertanejo segue complicada na competição. O Tigre do Moxotó é o vice lanterna e está na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos. Dois a menos que o Petrolina, 8º colocado e primeira equipe na faixa de classificação às quartas de final.
 
Os maus resultados, nas últimas cinco rodadas, a equipe perdeu quatro e empatou apenas uma, custou nesta quinta-feira o emprego do técnico Nilson (ex-goleiro de Santa Cruz e Náutico).

Nas duas próximas rodadas, o Flamengo de Arcoverde enfrenta o Afogados, fora de casa, e o América, no estádio Aureo Bradley, em Arcoverde.
 
Vale destacar que a procuradoria do TJD-PE irá recorrer da decisão. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário