GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de março de 2019

PERNAMBUCANO 2019

Em jogo atrasado, Santa Cruz visita o Salgueiro em busca da liderança do Pernambucano

Tricolor jogará com cinco desfalques no jogo no Cornélio de Barros (Foto: Santa Cruz/Divulgação)


Tricolor tenta chegar à ponta do Estadual e tirar os 100% de aproveitamento do Carcará dentro do estádio Cornélio de Barros no Estadual


O Campeonato Pernambucano poderá ter um novo líder na noite desta quarta-feira. Em jogo atrasado da quinta rodada, o Santa Cruz vai até o Sertão encarar o Salgueiro, às 21h30, no estádio Cornélio de Barros. A partida é a única que falta para todos os times completaram sete partidas. Neste momento, a liderança do Estadual pertence ao Central, com 16 pontos. 

O Tricolor é o 13 pontos e saldo de gols de cinco positivo. A Patativa tem o mesmo saldo de gols e uma vitória a mais. Ou seja, qualquer vitória coral hoje faz o time pular para a ponta. Já o Salgueiro é o quinto colocado com 10 pontos. Vencendo hoje, ultrapassa o próprio Santa Cruz na competição.

A partida promete não ser fácil para os corais. Dentro do Pernambucano, jogando no Cornélio de Barros, o Carcará ainda não sabe o que é derrota. Foram três jogos e três vitórias (Vitória das Tabocas, Flamengo de Arcoverde e América). E mais: nessas três partidas a média de gols do Salgueiro foi de 4,33 por jogo (6 a 1, 4 a 3 e 3 a 0, respectivamente). O Santa Cruz, por sua vez, tentará sua segunda vitória longe de casa. O único triunfo em três jogos foi contra o Petrolina: 1 a 2. 
 

Para esta partida, o técnico Leston Júnior terá que fazer algumas alterações na partida. Cinco jogadores considerados titulares estão fora da partida. O goleiro Ricardo Ernesto (transição física), o lateral direito Marcos Martins (lesão na coxa direita), o zagueiro Danny Morais (lesão na coxa direita), o volante Diego Lorenzi (lesão na coxa direita) e o atacante Jô (transição física).

Já o Salgueiro terá dois desfalques por suspensão. Ambos pelo terceiro cartão amarelo. Estão fora da partida o zagueiro Igor João e o volante Bruno Sena. O time vem de uma goleada por 4 a 1 sofrida para o ABC, em seu último jogo, válido pela Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA

SALGUEIRO
Luciano; Guilherme Lucena, Jamerson, João Paulo e Kevyn; Felipe Macena, Escuro e Tarcísio; Muller Fernandes, Thomas Anderson e William Anicete. Técnico: Sérgio China.  

SANTA CRUZ
Anderson; Augusto Potiguar, João Victor, William e Bruno Ré; Charles, Lucas Gonçalves, Allan Dias e Cesinha; Elias Carioca e Pipico. Técnico: Leston Júnior.

Local: estádio Cornélio de Barros
Horário: 21h30
Árbitro: Tiago Nascimento 
Assistentes: Clóvis Amaral e Marcelino Castro


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário