GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de março de 2019

PROPINODUTO CEARENSE

Empresário diz ter pago propina a ex-presidente do Senado


O empresário Mariano Marcondes Ferraz disse ter pago propina ao ex-presidente do Senado Eunício Oliveira (MDB-CE) para obter mais contratos com a Petrobras.Parte inferior do formulário
Condenado a 10 anos de prisão pelo então juiz Sérgio Moro, Ferraz tenta fechar 1 acordo de delação premiada com o Ministério Público. Segundo ele, os pagamentos eram feitos numa conta fora do país de seu cunhado, mas Eunício era o “beneficiário final”.
Ao UOL, o ex-senador emedebista negou, por meio de sua assessoria de imprensa, quaisquer irregularidades: “Eunício Oliveira nega, veementemente, qualquer envolvimento com os relatos de 2002 feitos pelo delator, assim como tomará todas as medidas judiciais cabíveis“.
Ferraz é ex-executivo do grupo Trafigura, multinacional de comércio de petróleo. Para tentar uma delação premiada, entregou ao MP documentos e prestou declarações. Ele acusou ainda o deputado Júlio Lopes (PP-RJ) de receber dinheiro no exterior –o que os advogados de Lopes disseram ao UOL ser “falso”.

Site Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário