GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de março de 2019

RECEBENDO BOLSONARO

Donald Trump vai receber Bolsonaro no dia 19 de março


Casa Branca anunciou nesta sexta-feira (8) o encontro entre o presidente dos EUA Donald Trump e Jair Bolsonaro em reunião que terá a Venezuela um dos temas

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, receberá Jair Bolsonaro no dia 19 de março, para uma reunião que terá a Venezuela como um dos principais temas, informou nesta sexta-feira (9) a Casa Branca. 

"Os líderes das duas maiores economias do Hemisfério vão discutir as oportunidades de cooperação em matéria de defesa, políticas comerciais que favoreçam o crescimento, combate ao crime internacional e restauração da democracia na Venezuela", revelou a Casa Branca

Na reunião, os dois líderes "vão discutir sobre como construir um Hemisfério Ocidental mais próspero, seguro e democrático", destaca o comunicado. "Finalmente, vão conversar sobre o importante papel que Estados Unidos e Brasil estão desempenhando nos esforços para entregar ajuda humanitária à Venezuela". 


Trump e Bolsonaro concordam no apoio ao líder opositor venezuelano Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela e também são fortes críticos aos governos de Cuba e Nicarágua. Os dois líderes também compartilham posições "de linha dura" sobre a mudança climática e o papel da China.



Nenhum comentário:

Postar um comentário