GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de março de 2019

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Guedes diz que faltam 48 votos para reforma da Previdência

O ministro da Economia, Paulo GuedesFoto: Valter Campanato/Agência Brasil


Presidente Jair Bolsonaro (PSL) esteve reunido com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), neste sábado (9)

Nas últimas semanas, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) vem recebendo críticas dos seus opositores e aliados para que sua articulação junto a parlamentares garantam os 308 votos para a aprovação da reforma da Previdência. Neste sábado (9),Bolsonaro esteve reunido com o presidente da Câmara dos DeputadosRodrigo Maia (DEM-RJ), no Palácio da Alvorada, em Brasília, para conversar sobre a tramitação da proposta no Congresso Nacional.

Rodrigo Maia já afirmava, na última sexta-feira (8), que a instalação Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) deve ser instalada até a próxima quarta-feira (13). A CCJ é imprescindível para aprovação e modificações no texto da nova reforma. Porém, após a reunião deste sábado com Bolsonaro nada se acrescentou em relação às declarações de expectativas do presidente da sexta-feira.


Contudo, em entrevista concedida ao jornal O Estado de São Paulo, que vai ser publicada na íntegra neste domingo (10), o ministro Paulo Guedes (Economia) revelou que faltam 48 votos serem fechados junto aos parlamentares para garantir a aprovação da reforma da Previdência. 

Apesar da declaração de Guedes, a líder do governo no Congresso, senadora Joice Hasselman (PSL-SP), ponderou a informação e não garantiu previamente os 308 votos desejados.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário