GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 17 de março de 2019

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

“Toma lá, dá cá” na reforma da Previdência?


O “toma lá, dá cá” parece estar mais próximo do Planalto do que o prometido pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com um áudio que está circulando em Brasília.
Parlamentares têm negociado a indicação de cargos no governo em troca de votos para a reforma da Previdência, de acordo com O Globo.
Segundo reportagem publicada neste sábado, 16, a gravação mostra conversa entre o deputado Guillem Lemos (PSL-PB) e o secretário geral do PSL na Paraíba e assessor do Ministério do Turismo, Fabio Nobrega Lopes, na qual Lemos afirma que conseguiu junto à Casa Civil a indicação de nomes para cargos de direção na Funasa e no Incra.
Conforme o áudio, Lemos afirma que “logo de cara” vai conseguir indicações para a Funasa e o Incra, mas que também tentará “um terceiro negócio”.
Lemos diz que no áudio “não tem nada que desabone minha conduta, nenhuma conversa que seja não republicana, é uma conversa pessoal a respeito de uma conjuntura política”.
Sobre a busca por um “terceiro espaço”, Lemos não revela que órgão, além da Funasa e do Incra, teria indicações escolhidas por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário