GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de março de 2019

REPERCUSSÃO DA PRISÃO DE TEMER

Daniel Coelho: "Prisão de Temer demonstra que instituições continuam em pleno funcionamento no combate à corrupção"


O líder do PPS na Câmara dos Deputados, Daniel Coelho (PE), veio a público se manifestar sobre mais um desdobramento da Operação Lava Jato que resultou, na manhã de hoje, na prisão do ex-presidente da República, Michel Temer (PMDB). O ex-ministro Moreira Franco (Minas e Energia) tem mandado de prisão expedido contra ele. O ex-ministro Eliseu Padilha também é alvo da operação.
Segundo Daniel, a Lava Jata não se pauta por viés político-ideológico. “Os resultados desta nova etapa da Lava Jato demonstram, mais uma vez, que ninguém, absolutamente, ninguém, está acima da Lei vigente deste país. A Justiça mostra que não tem partido, nem viés ideológico. Na nossa avaliação, a Força-tarefa continua se pautando pela materialidade das provas colhidas, sem agir pela seletividade dos seus alvos”, diz o líder do PPS.
Para o parlamentar, não há felicidade quando se observa que dois ex-presidentes do país estejam atrás das grades. Lula cumpre pena em Curitiba, após condenação no caso do Triplex do Guarujá. “Não há sentimento de celebração. Lamenta-se que dois ex-presidentes da República estejam presos. Por outro lado, há que se respeitar as instituições constituídas que, no estrito cumprimento da Lei, demonstram que elas estão em pleno funcionamento”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário