GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de março de 2019

SANTA CRUZ - DÚVIDAS PARA O JOGO

Marcos Martins e Charles voltam a trabalhar com bola; Danny Morais segue como dúvida

Marcos Martins esteve ausente nas últimas cinco partidas (Foto: Bruna Costa/DP FOTO)


O zagueiro Danny Morais sequer apareceu no treino desta quarta-feira


No treino desta quarta-feira, o Santa Cruz ganhou retornos importantes visando as decisões que têm pela frente. Trata-se do lateral-direito Marcos Martins, ausente nas últimas cinco partidas devido a uma lesão na coxa esquerda. Além disso, outro atleta que voltou a trabalhar normalmente foi o volante Charles, vetado do último clássico contra o Náutico porque sentiu um desconforto estomacal. Continuando em baixa, entretanto, segue o zagueiro Danny Morais, que sequer apareceu no treino desta tarde. 

Com as devidas mudanças, o defensor não deve ir à campo na próxima partida do Tricolor, neste sábado, contra o Ceará, na Arena Castelão. Que, logo em seguida, o clube coral encara uma sequência intensa de quatro jogos em 11 dias, nas três competições em que disputa. 

Respectivamente, contra Afogados, no Estadual, na próxima quarta-feira (27), Confiança, na Copa do NE (30) e ABC, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil (03/04). 

Na movimentação, inicialmente, o técnico Leston Júnior trabalhou a parte técnica dos atletas, investindo no passe e condução de bola. Nesta parte, os atletas foram divididos em grupos de quatro. Em seguida, reuniu, em campo reduzido, todos os jogadores para fazerem um jogo misto.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário