GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de março de 2019

SANTA CRUZ - ELOGIANDO SEU TIME

Léston Júnior vê empate justo com Náutico e exalta entrega dos jogadores do Santa Cruz

De acordo com Léston, as mexidas deixaram o jogo mais igual na etapa complementar. (Foto: Anderson Freire / Esp. DP)


Técnico comentou as substituições e enalteceu a valentia dos atletas tricolores


Após o empate por 0x0 no Clássico dos Emoções - o terceiro jogo entre os clubes que termina sem vencedor no ano -, desta vez pela nona e última rodada do Campeonato Pernambucano, o técnico Léston Júnior enalteceu os jogadores tricolores, sob a justificativa que os atletas “estão se esforçando muito dentro daquilo que conseguimos dar de condição para eles”. Além disso, o treinador afirmou ter enxergado o placar do jogo como justo.

“Foi merecido o empate pelo que foram os 90 minutos. E nós queríamos mais, obviamente, até para que a gente pudesse pleitear a primeira colocação, mas entendo que nós ficamos no lugar devido até em função de tantos problemas que nós enfrentamos. E então temos que parabenizar os atletas porque foram mais uma vez guerreiros, valentes. Nós perdemos o Charles de ontem para hoje por um problema estomacal. Tinha preparado uma situação, mas aí acorda hoje para fazer uma outra (situação). Mas é do jogo, por isso eu parabenizo os caras, porque estão se esforçando muito dentro daquilo que conseguimos dar de condição pra eles”, pontuou. 

O treinador coral também analisou taticamente as substituições feitas na partida contra o Náutico. De acordo com ele, as mexidas deixaram o jogo mais igual na etapa complementar e atrapalharam a execução do plano de jogo alvirrubro.

 “No segundo tempo, foi mais equilibrado. A gente conseguiu equilibrar melhor. Com a entrada de (Augusto) Potiguar, a gente empurrou Cesinha para frente, para fazer uma aproximação pelo lado direito, para a gente ter uma dobra, como já fizemos em outros momentos na temporada. E depois a entrada do Guilherme (Queiroz) para que tivesse uma retenção ofensiva. E a partir da entrada de Guilherme houve um ganho ofensivo muito forte. E juntamente com o Augusto, com o Pipicoa a gente conseguiu criar algumas situações que começaram a incomodar o Náutico. E a gente conseguiu tirar o ímpeto final deles”, afirmou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário