GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de março de 2019

SANTA CRUZ - FINALMENTE REGULARIZADO

Após 47 dias de espera, meia Patrick Vieira enfim é regularizado no Santa Cruz

Vindo de temporadas com problemas musculares, jogador ainda está se recuperando fisicamente (Foto: Santa Cruz/Divulgação)


Jogador, no entanto, segue sem previsão para fazer sua estreia pelo clube


Quarenta e sete dias após ser anunciado pela diretoria do Santa Cruz, o meia Patrick Vieira, enfim, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diario da CBF e com isso está regularizado para fazer a sua estreia tricolor. No entanto, essa primeira partida ainda deve demorar alguns dias. Isso porque o jogador, de 27 anos, ainda está em processo de requalificação da parte física.

Contratado junto ao Londrina, Patrick Vieria disputou seu último jogo oficial no dia 6 de novembro, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Durante toda a temporada passada, o armador esteve em campo apenas 11 vezes, sendo apenas três como titular.

Nas últimas temporadas, o atleta vem sofrendo com problemas físicos. Após deixar o Náutico, em 2015, ficou um ano e três meses afastado dos gramados por conta de um edema ósseo no joelho esquerdo. Recuperado deste problema, jogou em 2017 pelo São Bernardo e depois foi para o Londrina. Mas esteve em campo apenas 17 vezes, sendo apenas um jogo como titular.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Patrick Vieira atuou também por Yokohama, do Japão, em 2013; Em 2015 foi emprestado ao Náutico, onde fez 22 jogos (21 como titular), marcando sete gols.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário