GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de março de 2019

SANTA CRUZ - PRATAS DA CASA

Leston Júnior enaltece atuações de pratas da casa na vitória do Santa Cruz pelo Nordestão

Leston: "Manter esses jogadores no elenco também era um propósito do clube" (Foto: Paulo Paiva/DP )


Técnico fez questão de valorizar jogo tranquilo dos zagueiros João Victor e William, além da atuação do lateral direito Augusto Potiguar


Em um jogo dramático, marcado pelas fortes chuvas, o Santa Cruz saiu vitorioso diante do Moto Club e assumiu a ponta do grupo A da Copa do Nordeste. Nas quatro linhas, além do brilhantismo do atacante Pipico, autor do gol Tricolor, outros três jogadores também roubaram a cena. Trata-se dos zagueiros pratas da casa João Victor e William, além do lateral direito Augusto Potiguar. Seguros na partida, ganharam elogios do técnico Leston Júnior. 

“A gente estava muito bem postado. É óbvio que temos que falar que os meninos tiveram tranquilidade. Principalmente no jogo aéreo. Eles tiveram muita tranquilidade em um jogo tão difícil, justamente que, por causa da chuva, estiveram propensos ao erro a todo momento. Assim como o Augusto Potiguar, que só soube hoje que ia jogar. Nossa média de idade foi abaixo de 23 anos no setor defensivo”, explicou. 

Com as ausências de Danny Morais, Marcos Martins - que sentiu um desconforto muscular na coxa direita no treino da última sexta-feira - e a opção de retirar o zagueiro Vitão, o setor defensivo do Santa Cruz contou com três garotos. William - na vaga de Danny Morais - , João Victor - no lugar de Vitão -  e Augusto Potiguar - substituto de Marcos Martins -  foram os jogadores que formaram a defesa da equipe coral, ao lado do lateral esquerdo Bruno Ré. 

Nomes que estão gerando frutos imediatos para o clube, atuando bem. Mas que, sobretudo, podem gerar receita para o Santa no futuro, segundo Leston. “Manter esses garotos no elenco também era um dos propósitos do clube, dar oportunidade de jogo para eles. Que a gente tenha um elenco que o Santa Cruz possa pensar no futuro no aspecto financeiro”, acrescentou.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário