GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de março de 2019

SANTA CRUZ - RECONHECENDO JOGO RUIM

Tricolores reconhecem atuação ruim contra Salgueiro, mas já focam em partida contra CSA

Artilheiro do Santa na temporada, atacante Pipico foi pouco acionado na derrota para o Salgueiro


Para goleiro Anderson e atacante Pipico, Santa Cruz deixou a desejar na derrota para o Carcará por 2 a 0, no Cornélio de Barros, pelo Pernambucano


Após a segunda derrota seguida no Campeonato Pernambucano, os jogadores do Santa Cruz reconheceram que a equipe não fez uma boa partida diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros. Mas diantes da dura sequência que a equipe está inserida, os tricolores também fizeram questão de ressaltar que o pensamento já é no jogo do próximo domingo, diante do CSA, no Arruda, pela Copa do Nordeste. Uma vitória praticamente encaminha a classificação tricolor para as quartas de final do Regional.

Artilheiro do time na temporada, o atacante Pipico destacou que faltou força ofensiva ao Santa Cruz diante do Salgueiro. Por isso, o jogador teve uma participação discreta na partida, sem uma finalização sequer em gol.

“Acho que faltou um pouco de criação sim. Mas faz parte. Sabemos onde erramos e vamos trabalhar para reverter essa situação já no jogo de domingo para voltarmos a vencer”, pontuou o camisa nove.

Já o goleiro Anderson destacou que a apresentação no Cornélio de Barros foi uma das mais fracas do time tricolor na temporada. “Não foi um dos nosso melhores jogos. Tivemos muitos erros e acabamos sofrendo dois gols. Mas agora é trabalhar porque já temos outro jogo importante pela frente no domingo. E vamos buscar a classificação na Copa do Nordeste”, finalizou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário