GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de março de 2019

SANTA CRUZ - RECUPERAR NO PERNAMBUCANO

Após empate pela Copa do Nordeste, Allan Dias quer recuperação no Campeonato PE2019

Allan Dias é homem de confiança do treinador Leston Junior (Foto: Peu Ricardi/DP)


O Santa Cruz enfrenta o Central, pela oitava rodada do Estadual, no Arruda


Referência dentro e fora de campo no elenco do Santa Cruz, o meia Allan Dias participou de 11 das 15 partidas disputadas pelo Tricolor do Arruda na temporada 2019, sendo titular em todas e marcando dois gols. Elogiado pelo técnico Leston Júnior após o empate com o CSA no último domingo por sua versatilidade ao ser recuado a linha mais baixa do meio campo ao lado do jovem Ítalo Henrique. Acostumado a atuar como criador de jogadas ofensivas, o jogador de 30 anos precisou ser deslocado graças aos desfalques de Diego Lorenzi e Charles no meio-campo. 

"Desde o início, falamos muito sobre o fato de eu chegar para somar e ajudar o Santa Cruz. De alguns anos para cá, venho chegando de segundo volante, meia. Já atuei pelas beiradas, como centroavante. Estou à disposição. Sei que deixei a desejar em alguns momentos do jogo, mas no geral, juntando a questão da readaptação, foi uma boa atuação. Sei que posso dar mais e espero evoluir na sequência"

Desta forma, após o empate por 1 a 1 com o CSA pela a Copa do Nordeste, o Tricolor precisa virar a chave rapidamente e se recuperar no Campeonato Pernambucano. Vindo de duas derrotas consecutivas no Estadual e ocupando a quinta colocação na tabela, uma vitória contra o Central, nesta quinta-feira, no estádio do Arruda, seria ideal para as pretensões do Santa Cruz na competição. 

"Estamos bem focados. Terminar entre os quatro primeiros do Pernambucano é um fator importante para a gente. Tanto na quinta contra o Central quanto no domingo lá no Náutico, são duas decisões. Temos que focar muito nesse jogo contra o Central e ter a possibilidade de chegar na última rodada com boas chances. Será muito bom se a gente conseguir terminar nas duas primeiras colocações", avaliou o meia.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário