GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de março de 2019

SANTA CRUZ - SERÁ AVALIADO

Atacante Elias passará por exame de imagem e Patrick Vieira segue sem previsão de estreia

Elias foi substituído com dores musculares durante a partida contra o CSA (Foto: Peu Ricardo/DP)


O atacante sentiu o posterior da coxa durante o empate contra o CSA e será reavaliado


A sequência pesada de partidas na temporada segue rendendo consequências megativas no elenco do Santa Cruz. Durante a partida contra o CSA no último domingo, pela Copa do Nordeste, Elias e Ítalo Henrique precisaram ser substituídos pelo técnico Leston Júnior justamente por dores musculares. No entanto, segundo o diretor médico do Clube Dr Antônio Mário, apenas o atacante preocupa para o duelo de quinta-feira contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano, no estádio do Arruda. 

“Com relação ao jogo de ontem, o Elias sentiu o posterior da coxa. Será feito um exame de imagem ainda hoje e uma reavaliação do atleta. Já o Ítalo Henrique e o Luiz Felipe acredito que tenha sido só um cansaço muscular”, avaliou.  

Além desses casos, o Tricolor aguarda pela liberação de outros cinco jogadores que não estiveram à disposição no último confronto, para a próxima partida da equipe coral, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano, contra o Central , nesta quinta-feira, às 19h15. Regularizado na semana passada, após 47 dias de espera, o meia Patrick Vieira passou para a fase de transição, mas ainda segue sem previsão de estreia.

“Em relação aos nossos outros atletas do departamento médico, Patrick Vieira já está na transição. Danny Morais, Diego Lorenzi, Marcos Martins e Jeremias estão com lesões musculares. Estamos tratando deles para que possam retornar as atividades o mais rápido possível. Como o jogo é na quinta-feira ainda, é cedo para dar uma definição com relação a qualquer um desses atletas”, concluiu o diretor médico do Santa Cruz. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário